'Eu vejo você', show de lançamento do novo CD

Projeto Rivera: 'Eu vejo você', show de lançamento do novo CD

O Conceito que situa o primeiro disco, "Eu vim te trazer o Sol" e continua guiando o novo disco, "Eu vejo você", vem de estudos que os compositores fizeram sobre a sociedade e seu público em foco.


Em Abril, o Projeto Rivera começa o lançamento das músicas do seu segundo álbum intitulado "Eu vejo você". O novo cd de inéditas foi produzido por Léo Ramos, Produtor Musical e Vocalista da banda Supercombo. A proposta do lançamento do "Eu vejo você" não se limita somente em novas composições, mas sim um novo formato de show espetáculo, completo em Luz, Som e interações com o público, afim de transformar o público em personagem principal do momento. O Conceito que situa o primeiro disco, "Eu vim te trazer o Sol" e continua guiando o novo disco, "Eu vejo você", vem de estudos que os compositores fizeram sobre a sociedade e seu público em foco.

"Eu vejo você" vem do significado da palavra "Sawabona", originária de tribos do Sul da África. Utilizando a linguagem do amor, esta tribo lembra diariamente que todos são especiais e que o interior de todas eles é bom, ainda que às vezes não atuem de forma correta. Sawabona, literalmente, significa "Eu vejo você", mas assim como o nome do novo disco do Projeto Rivera, Esse nome carrega um significado mais amplo como esclarecido pela própria banda: "Eu vejo o ser que está dentro de você. Eu sinto você, eu ouço você; eu respeito você, valorizo você e você é importante para mim".

Classficação Etária: Livre.

Duração: 1h e 20 minutos.

Regras de Meia Entrada:  50% de desconto para crianças de 02 a 12 anos em conformidade com a Lei Federal nº 8069/1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente). 

50% de desconto para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens entre 15 e 29 anos comprovadamente carentes, em conformidade com a Lei federal N°12.933 de 26 de dezembro de 2013. Estudantes do ensino fundamental, médio, sequenciais de graduação e pós-graduação, cursos pré- vestibulares e educação profissional (curso técnico) devem apresentar carteira de estudante dentro do prazo de validade ou protocolo de solicitação da nova carteira de estudante ou declaração da instituição de ensino. Nas duas últimas opções apresentar também um documento de identidade oficial com foto (RG, CNH, passaporte, carteira de trabalho). Idosos devem apresentar documento.

Descontos promocionais, somente na bilheteria do teatro.

Para compras na internet, a comprovação obrigatória se dará na retirada do respectivo ingresso na bilheteria do Cineteatro (a troca deve ser efetuada com antecedência, preferencialmente) ou na apresentação do ticket virtual na entrada do Cineteatro.

Venda de ingressos na bilheteria do cineteatro ou através do site ingresso rápido: https://goo.gl/gKJSOo

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência:

Cineteatro São Luiz Fortaleza.
Endereço: Rua Major Facundo, 500. Centro.
Horário de funcionamento da bilheteria:
Terça a Sábado - 10h às 18:30
Domingo: 1h antes de cada evento até o início da última atividade.

 


Comentários

blog comments powered by Disqus