Cultura Digital

Vila das Artes COMENTÁRIOS

Cultura Digital

Curso recebe inscrição até o dia 28 de agosto.


A Vila das Artes, equipamento da Prefeitura de Fortaleza, lança edital para o curso "Introdução à Cultura Digital" que terá 40h/a e abordará os aspectos históricos, sociológicos e técnicos da Cultura Digital de forma introdutória, possibilitando aos participantes compreender o conceito e suas principais atividades.

Esse será o primeiro de uma série de cursos sobre Cultura Digital que fará parte das ações de formação do Laboratório de Mídias Interativas, um novo espaço que surge na Vila das Artes com a mesma proposta dos outros espaços formativos. Os cursos serão de curta e média duração (entre 40h/a e 80h/a) com o objetivo de atender pessoas interessadas em cultura digital que buscam além do aperfeiçoamento desenvolver conteúdos técnicos e artísticos.

Para se inscrever é preciso preencher uma ficha online no site viladasartes.fortaleza.ce.gov.br na seção Editais/Cultura Digital e comparecer, dentro do período de inscrição, à secretaria da Vila das Artes (Rua 24 de Maio, 1221 - Centro), das 9h às 20h, para entrega dos documentos solicitados em edital. As aulas acontecerão de 3 a 15 de setembro, das 18h30 às 21h45.

Serviço

Inscrições para o curso Introdução a Cultura Digital, de 14 a 28 de agosto de 2012, pelo site viladasartes.fortaleza.ce.gov.br. Informações pelo 3252-1444. Gratuito.

 


Comentários

blog comments powered by Disqus