Edital seleciona propostas para recuperação de imóveis privados localizados no Centro Histórico de Fortaleza

Prefeitura de Fortaleza COMENTÁRIOS

Edital seleciona propostas para recuperação de imóveis privados localizados no Centro Histórico de Fortaleza

Podem receber financiamento imóveis privados de propriedade ou em uso de pessoas físicas ou jurídicas.



A Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), informa que estão abertas as inscrições para o Edital de Seleção de Propostas para a Recuperação de Imóveis Privados no Centro Histórico de Fortaleza. A iniciativa é uma promoção de Ministério da Cultura, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em convênio com a Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF) e Banco do Nordeste do Brasil (BNB). O edital tem como objetivo obter financiamento para a recuperação de imóveis privados visando à preservação do patrimônio cultural.

Podem receber financiamento imóveis privados de propriedade ou em uso de pessoas físicas ou jurídicas. O edital estará aberto até o dia 2 de julho, de 8h às 12h, data limite para entrega de propostas. As propostas devem ser entregues na sede da Secultfor, localizada na Rua Pereira Filgueiras, nº 4, Centro, na sala da Coordenação de Patrimônio Histórico Cultural (CPHC). A abertura das propostas será realizada em sessão pública, às 10h do dia 6 de julho, na sede da Secultfor.

As propostas passarão por um processo de seleção e estarão sujeitas à disponibilidade dos recursos alocados pelo Iphan e pelo município, este último a título de contrapartida financeira, para ação do financiamento para recuperação dos imóveis privados. O resultado do processo de seleção será afixado no mural de publicação da Prefeitura e publicado no Diário Oficial do Município.

:: SERVIÇO
Edital de Seleção de Propostas para a Recuperação de Imóveis Privados em área de Centro Histórico
Disponível na sede da Secultfor, na Rua Pereira Filgueira, nº 4 Centro
e na sede do IPHAN-ce, Liberato Barroso, 525, Centro - Praça José de Alencar.


Comentários

blog comments powered by Disqus