Amoratempora

Teatro José de Alencar COMENTÁRIOS

Amoratempora

Peça do Grupo Phylos tem apresentação dia 22 de agosto no teatro Morro do Ouro, anexo ao Theatro José de Alencar


O grupo é formado por jovens da Escola Estadual de Educação Profissional Julia Giffoni e vem com o seu primeiro musical Amoratempora (Amor + Atemporal), onde retrata o amor de forma lúdica e em suas diversas nuânces. O mesmo trabalha com a construção e desconstrução do cenário por meio de movimentações cênicas e leituras de poesias de autores como Luís de Camões e Fernando Pessoa.

O nosso musical conta com músicas de carater ecumênico e traz em seu repertório canções como Deixa Tudo, Cativar, Paz e comunhão, Dom de Amar, Essência de Deus, Um Milagre Senhor, Benção Antiga, Família, O Amor Nunca Perdi Amoratênpora e O Amor Que Me Ensina a Viver.

Em nossa formação temos no soprano: Camila Silva, Shirley Sousa, Fernanda Luz e Thalia Sousa; contraltos: Ana Carla Oliveira, Jerssiane Alves e Rayane Melo; Tenores: Naélio Melo (violão) e Renato Dias; e baixo: Jorge Mouta (violino); sob orientação de Wellington Teófilo, e apoio técnico de Natasha Maciel, direção teatral; e Fabricio Maciel, direção musical e geral.

O Grupo Ja apresentou o referido musical na Escola de Artes e Ofícios, no CUCA Che Guevara, no Centro Cultural Bom Jardim, no SESC Emiliano Queiroz e no Teatro Tom Cavalcante, em Guaiuba.

TEATRO "Amoratempora"
Grupo Phylos da Escola Júlia Giffone
19h Morro do Ouro - anexo ao Theatro José de Alencar
Grátis
90 lugares
Classificação: Livre
Duração: 50min

 

Teatro José de Alencar


Dia Internacional da Mulher no TJA

Postado em 01/03/2017 - 13:41:23

Uma Noite de 'Walpurgis' e 'Divertissiment'

Postado em 22/02/2017 - 17:44:25

Programação para fevereiro no TJA

Postado em 08/02/2017 - 13:16:05

Rubens Ewald Filho ministra workshop

Postado em 17/11/2015 - 14:48:54




Comentários

blog comments powered by Disqus